Central de Relacionamento

Dúvidas Frequentes

COMO FAZER ELOGIOS, RECLAMAÇÕES E SOLICITAÇÕES?



Por favor,
entre em contato com a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO através do telefone 44
32623130, de segunda a sexta, das 09h00 às 17h00.



A TERRA MÃE ENTREGA EM TODO BRASIL?



O serviço
de entrega abrange toda a faixa de CEP cadastrada em território nacional, de acordo
com a área de abrangência dos Correios. Caso algum CEP não esteja
temporariamente sendo atendido pelos Correios, o cliente será avisado para
retirar a sua compra diretamente na agência dos Correios mais próxima.



COMO ENVIAR UM CURRÍCULO?



Envie seu
currículo para lojaterramae@hotmail.com



COMO ACOMPANHAR OU RASTREAR A ENTREGA DO MEU
PEDIDO?



Após o
faturamento do pedido você receberá um e-mail.



Para
acompanhar o rastreamento ou a entrega de seu(s) pedido(s), acesse o site e na
opção: LOGIN, digitando em seguida seu e-mail e senha de acesso. Depois, clicar
na opção "Minha Conta" e "Pedidos".



TODOS OS PRODUTOS POSSUEM NOTA FISCAL?



Nota
Fiscal: Terra Mãe possui um rigoroso compromisso no controle de suas notas
fiscais.



NFe –
Nota Fiscal Eletrônica



A Nota
Fiscal Eletrônica é um documento de existência exclusivamente digital, emitido
e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais,
uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços, ocorrida
entre as partes.



DANFE –
Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica



Representação
gráfica simplificada da NFe, impresso em papel comum, que conterá impressa, em
destaque, a chave de acesso para consulta na Internet e um código de barras que
facilitará a captura e a confirmação pelos Postos Fiscais. Será utilizado para
acompanhar o trânsito do produto. 

Cookies: nós guardamos estatísticas de visita para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.